quinta-feira, 29 de janeiro de 2015

QUE DIFERENÇA CRISTO FAZ EM MINHA VIDA? (II Coríntios 5.17);



QUE DIFERENÇA CRISTO FAZ EM MINHA VIDA? (II Coríntios 5.17); 

"Assim que, se alguém está em Cristo, nova criatura é; as coisas velhas já passaram; eis que tudo se fez novo.";


1) Com Jesus, o meu passado pode ser perdoado (Efésios 1.7 e 2. 8,16);

"E quem temos a redenção pelo Seu sangue, a remissão das ofensas, segundo as riquezas da Sua graça". "Porque pela graça sois salvos, por meio da fé; e isto não vem de vós, é dom de Deus."; "E pela cruz reconciliar ambos com Deus em um corpo, matando com ela as inimizades,".

2) Com Jesus o meu presente pode ser transformado (João 14.27);

"Deixo-vos a paz, a minha paz vos dou; não vo-la dou como o mundo a dá. Não se turbe o vosso coração, nem se atemorize." PAZ, PAZ, PAZ... É o que mais precisamos no presente!

3) Com Jesus, o meu futuro pode ser garantido (João 14.3);

"E quando eu for, e vos preparar lugar, virei outra vez, e vos levarei para mim mesmo, para que onde eu estiver estejais vós também.";


  • I Tessalonicenses 4.13-16 - "Não quero, porém, irmãos, que sejais ignorantes acerca dos que já dormem, para que não vos entristeçais, como os demais que não tem esperança. Porque, se cremos que Jesus morreu e ressuscitou, assim também aos que em Jesus dormem, Deus os tornará a trazer com Ele. Dizemo-vos, pois, isto, pela palavra do Senhor: que nós, os que ficarmos vivos para a vinda do Senhor, não precederemos os que dormem. Porque o mesmo Senhor descerá do céu com alarido, e com voz de arcanjo, e com a trombeta de Deus; e os que morreram em Cristo ressuscitarão primeiro."
  • Apocalipse 21.4 - "E Deus limpará de seus olhos toda a lágrima; e não haverá mais morte, nem pranto, nem clamor, nem dor; porque já as primeiras coisas são passadas."                                                                                                                                                                                             Eu e vc temos deixado Cristo fazer a diferença em nossa vida? Nossas atitudes tem mostrado essa diferença?  Que Deus nos ajude a levar a outros o que Cristo pode fazer em suas vidas, através do que Ele já fez na nossa! Um grande abraço,                                                                                                                                                                                                                           Else Dias do Amaral Pereira.           

Nenhum comentário:

Postar um comentário